Só fritas à minha frente  

Posted by Bruno Fehr in




Só fritas à minha frente


Só fritas à minha frente, lançadas no meu caminho,
Por mais fritas que tenha sinto-me sempre sozinho.
De que vale ter uma frita, sempre pronta a cobrir
Ter uma nota no bolso, chamar um taxi e fugir

As mulheres da minha vida são bonitas de se ver,
Tão depressa estão cozidas como fritam, vão se foder!
Para mim isto é estranho, um dia tem de acabar,
Parece que o mundo frito se uniu p'ra me mamar!

Passo horas a escrever, sem saber bem o que digo,
Não quero encantar as fritas, escrevo para o meu umbigo.
Vejo-me à noite ao espelho, não percebo o que vêem,
Em seguida eu me lembro, o problema é o que lêem

As mulheres da minha vida são bonitas de se ver,
Tao depressa estão cozidas como fritam, vão se foder!
Para mim isto é estranho, um dia tem de acabar,
Parece que o mundo frito se uniu p'ra me mamar!

Hu-hu-hu-hu-hu, hu-hu-hu-hu-hu.

Vou por ai às escondidas, para as fritas não me verem,
Disfarçado de idiota só para não me foderem.
Mas, isto é muito estranho elas conhecem o meu cheiro,
Vêem todas atrás de mim até o anónimo paneleiro

Nao vês como isto é duro, eu não falo de tesão,
Dar de caras com tantas fritas, só me dá é comichão.
Porque é que elas fritam, não tem ser sempre assim,
Se não fossem as cozidas, o que seria de mim?

As mulheres da minha vida são bonitas de se ver,
Tao depressa estão cozidas como fritam, vão se foder!
Para mim isto é estranho, um dia tem de acabar,
Parece que o mundo frito se uniu p'ra me mamar!

Só há-a-a fritas à minha frente... Fritas à minha fren-en-en-en-te, frita há minha frente...

This entry was posted on sexta-feira, novembro 21 at sexta-feira, novembro 21, 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

21 Devaneios

Ahahahahaha. Lindo!


"Nao vês como isto é duro, eu não falo de tesão,
Dar de caras com tantas fritas, só me dá é comichão.
Porque é que elas fritam, não tem ser sempre assim,
Se não fossem as cozidas, o que seria de mim?"


Ahahahaha. Rima emparelhada perfeita! (Acho eu que não estou com paciência para pesquisar)

22 de novembro de 2008 às 02:20

Ahahahahahah.
Não experimentei cantar mas fica Muito bem, ahahaha.

Espero que não frites com tanta fritura :) hehehe, pareces um bocado obcecado com o assunto ahahahahah.

Bom fim de semana para todos:

Para os fritos, para os cozidos, para os grelhados, para os assados e para os crus(são os meus favoritos):P

22 de novembro de 2008 às 14:23
Anónimo  

Adorei a parte do anónimo paneleiro... Estava a seguir e a cantar a letra com atenção, e depois desta nunca mais parei de rir! lololol

22 de novembro de 2008 às 15:32

LOL

22 de novembro de 2008 às 19:01

Só rir.... hahahah

Muito bom ...muito bom!!!

Beijinhos
P@pinh@

22 de novembro de 2008 às 19:46

Muito bom. E a referência ao anónimo paneleiro é a cereja no topo do bolo :)


Tentei acompanhar a letra com a música e só não consegui encaixar nos tempos esta frase: "Tão depressa estão cozidas como fritam, vão se foder!". Se calhar fui eu que me troquei todo, mas acho que não.


Parabéns e venha a próxima!

24 de novembro de 2008 às 02:51

Excelente adaptação! Nunca mais vou ouvir a música original da mesma maneira!

24 de novembro de 2008 às 14:10

ipsis verbis disse...

"Ahahahaha. Rima emparelhada perfeita! (Acho eu que não estou com paciência para pesquisar)"

Sim, está correcto :)

24 de novembro de 2008 às 15:39

I.D.Pena disse...

"Espero que não frites com tanta fritura :) hehehe, pareces um bocado obcecado com o assunto ahahahahah."

Elas andam aí :D

24 de novembro de 2008 às 15:40

yargo disse...

"Adorei a parte do anónimo paneleiro... Estava a seguir e a cantar a letra com atenção, e depois desta nunca mais parei de rir! lololol"

Nao o poderia esquecer :)

24 de novembro de 2008 às 15:41

ceptic disse...

:)

24 de novembro de 2008 às 15:42

Papinha:

Ehehehe

24 de novembro de 2008 às 15:42

afectado disse...

"Tentei acompanhar a letra com a música e só não consegui encaixar nos tempos esta frase: "Tão depressa estão cozidas como fritam, vão se foder!". Se calhar fui eu que me troquei todo, mas acho que não."

É uma questao de métrica, tenta assim que encaixa:

"Tão depressa o sol brilha"

fica

"Tão depressa estão cozidas"

Bem como:

"Como a seguir está a chover"

Fica:

"como fritam, vão se foder!"


Da mesma maneira que ele cola "comoa seguir", eu colo "vaose foder"

24 de novembro de 2008 às 15:46

Cold disse...

"Excelente adaptação! Nunca mais vou ouvir a música original da mesma maneira!"

Esta rubrica serve para melhorar más letras :)

24 de novembro de 2008 às 15:47
Anónimo  

mas é preciso dizer que me fartei de ir....?

;)

Beijos!

24 de novembro de 2008 às 22:11

Ehehehehehehehe só agora li :).

Muito bom!!! :)

Abreijinhos

25 de novembro de 2008 às 15:18

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

25 de novembro de 2008 às 17:16

Ah! Espera!
Ainda faltava mais isto:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

P.S.

:):):):):):):):):):)

25 de novembro de 2008 às 17:17

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

25 de novembro de 2008 às 18:17

E foste logo escolher uma das poucas músiquetas que sei cantar ehehe. :D

então, ainda bem que há cozidas pra te salvar das fritas... :D

25 de novembro de 2008 às 18:23

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

esta até cantei ao jóve LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

5 de fevereiro de 2009 às 01:40

Enviar um comentário