Definição  

Posted by mf in

Beijo pluma
Beijo tangente
Beijo nos olhos
Batente

Beijo brisa
Beijo candura
Beijo em nariz
Travessura

Beijo sorriso
Beijo fugidio
Beijo canto de boca
Desvario

Beijo dentada
Beijo delícia
Beijo em um lábio
Malícia

Beijo fome
Beijo demora
Beijo em lóbulo
Espora

Beijo arisco
Beijo matreiro
Beijo em pescoço
Feiticeiro

Beijo destempero
Beijo ardor
Beijo em peito
Conquistador

Beijo abandono
Beijo doçura
Beijo em umbigo
Ternura

Beijo desconcerto
Beijo errante
Beijo em fronteira
Amante

Beijo louco
Beijo paixão
Beijo em recanto
Tição

This entry was posted on segunda-feira, janeiro 5 at segunda-feira, janeiro 05, 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

9 Devaneios

Gostei imenso, mas eu iria estragar o final com toda a certeza :)

Bom trabalho :)

5 de janeiro de 2009 às 16:13

Mulher, que jeito tens tu com as palavras!
Quando o Bruno disse que estragaria o final, ocorreu-me logo outra palavra para o final, eheheheh.

6 de janeiro de 2009 às 15:43

LOL

Ali para o Fehr.

Gostei. Acho que vou ler e ler e ler e ler e ler e...

Já chega.

7 de janeiro de 2009 às 22:51

Cara mf ,

Não costumo gostar muito de poesia, aliás eu até gosto de poesia mas muito pouca coisa e bastante antiga.

Ando divorciada da poesia, mas este poema que li 3 vezes , se bem que na 1ª e 2ª deixou-me sem palavras , à 3ª resolvi comentar o porquê que me deixou sem palavras:

Porque tá lindo ! Até dá gosto ler em voz alta ! :)

Mais uma vez os parabéns pelo Blogue que claramente demonstra a iniciativa de "rasgar" com o preconcebido, uma lufada de ar fresco no meio da blogosfera, e ao mesmo tempo enaltece a lingua portuguesa.

Obrigada pela partilha :) Mf.

9 de janeiro de 2009 às 11:07

Fehr:
Irias estragar o final? Porquê??? Não me digas que, no meio de todas as tuas capacidades, não és 'habilidoso' logo aí!!
Valha-me Deus, homem! Tu treina!
Eh eh ;)

12 de janeiro de 2009 às 22:54

Marisa:
Posso adivinhar a palavra... Ui... :D

12 de janeiro de 2009 às 22:55

Jane:
Ó cachopa, não me canses a vista... :)

12 de janeiro de 2009 às 22:56

I.D.Pena:
Se te faço gostar de poesia outra vez, óptimo! Poesia é... uma carícia da alma, acho eu... :)

12 de janeiro de 2009 às 22:59

"Irias estragar o final? Porquê??? Não me digas que, no meio de todas as tuas capacidades, não és 'habilidoso' logo aí!!"

Éh... nem pensei nisso, foi a palavra que me saiu...

13 de janeiro de 2009 às 03:59

Enviar um comentário