Entrega  

Posted by mf in

Abraça-me
Atrai-me
À côncava suavidade
Do teu peito
Em ti descanso
Da fadiga da vida
Corpo de abrigo
Corpo mar
Que me acompanha as marés

Abraça-me
Acolhe-me
Deixa-me hoje navegar
Em ti
Ao sabor da brisa
Que és
Longe do canto
De sereia
Hino teia que seduz e mata

Abraça-me
Abriga-me
Deixa-me mergulhar
Nas profundezas
Do silêncio
Escorada
Em mar chão
Onde descanso
Protegida de ventos infernais

Abraça-me
Envolve-me
Recolhe-me as asas
Cansadas
Degreda-me
As quimeras
Embala-me
O sossego
E leva-me a casa.

This entry was posted on sexta-feira, março 26 at sexta-feira, março 26, 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

3 Devaneios

Gostei muitissimo para variar. :)

29 de março de 2010 às 12:53

Lindíssimo. Rico.
Amei.

30 de março de 2010 às 12:26

I.D.Pena e Mag:
Obrigada! :)

18 de abril de 2010 às 12:02

Enviar um comentário