A Gazela  

Posted by I.D.Pena in

Ele transfigura-a com o olhar e ela não se apercebe porque deixa cair o cachecol, mas ele está ali à espreita, só à espera que o seu olhar um dia seja correspondido.

Mas esse dia nunca mais chegou porque ele de paciente não tinha nada.

E num dia mais escuro e silencioso resolveu segui-la,  perdendo a coragem cada vez que alguém reparava nele.
 
Insistindo e quase como seguindo um cheiro, sentiu a antecipação de poder tê-la e possui-la intimamente.

Não havia um unico centimetro naquela pele nem muito alva nem completamente morena que ele não quisesse beijar... Lamber e depois morder, por essa ordem.

Encurralou-a, e pela primeira vez reparou nos seus olhos. 

A profundeza daquele olhar e o facto de todo esse acontecimento ter existido sem que um som se tenha ouvido fez com que ele paralisasse em contemplação.
 
Os corpos chocaram e só se ouvia a respiração de um e outro, alternadamente, por segundos  paralisados sem que tenha ocorrido o pior...

A respiração daquele lobo tranloucado em forma de homem  recuperou o ritmo de um animal selvagem, levantou-se esfregou as mãos na sua própria cara arranhando-se e ferindo-se a si próprio até sair sangue.

E eu pergunto:

Será crime ser uma mulher bela e bem sucedida hoje em dia ?


This entry was posted on segunda-feira, março 22 at segunda-feira, março 22, 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

5 Devaneios

Tive que fazer isto à pressa, por isso se tiver erros não são intencionais , são só circunstanciais , a foto é uma parte de outra foto em que alterei a saturação para este grau sincity.

22 de março de 2010 às 00:48

Se será crime?

Epah eu acho que não. Não costumo centrar-me neste tipo de questões.

;)

22 de março de 2010 às 14:22

Hmmm okay, a questão não está aí.

22 de março de 2010 às 17:06

Eu gostei muito do texto, é muito forte, e o final é uma completa surpresa, que muda por completo toda a nossa visão do resto.

Parabéns!
Beijito
Mag

23 de março de 2010 às 10:25

É uma parvoice minha fazer isto Mag, acho que ninguém entendeu. Ela era tão bela tão bela que atraia desgraças.
Hehehe Mag Obrigada , Beijos XxX

24 de março de 2010 às 15:22

Enviar um comentário