S.  

Posted by LBJ in



Julgaste-me sem saberes o que me faz rir. Condenaste-me sem saberes o que me seca a garganta e o que me turva os olhos. Concedeste a ti mesma o direito de me julgares e condenares e fazes-me caminhar por um caminho de pó solto com uma mão dependurada, sinto o vazio da tua palma contra a minha, os dedos finos que não se enroscam nos meus, sem anéis ainda com a inocência de criança sem mácula nem compromisso. Vejo o teu cabelo solto escorrido a brilhar sob o Sol e peço-te um sorriso e que seja simples, sincero, espontâneo, quero um sorriso teu que possa cruzar com um sorriso meu. Vejo os teus olhos doces e perdidos e peço-te uma lágrima, quero misturar as nossas lágrimas e sentir os teus olhos molharem-me a cara. Um Sorriso e uma lágrima e algumas palavras, eu sei que te faltei e que por isso agora me queres faltar, matas o nosso futuro porque não tivemos passado. Já não poderei ver o corpo que descerás à terra, nem tu o passado que não conseguirás enterrar com ele e sinto agora a dor que sentirás depois quando já nos for tarde de mais. Vejo o teu cabelo solto e vejo os teus olhos doces e olho-te como se olhasse um espelho que me reflecte um lamento pela semelhança com que me vejo quando te olho.

This entry was posted on terça-feira, março 9 at terça-feira, março 09, 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

8 Devaneios

Uma simples palavra: brutal!
Não são precisas mais palavras para descrever o que aqui deixaste. «Brutal» basta.

Posso fazer-te uma sugestão? Que tal publicares no teu blog um post a remeter para aqui? Isso é que era!

SK

9 de março de 2010 às 12:06

StoryKiller,

:D Desculpa não resisti :D Andas a trocar as letras.

Gosto quando adjectivas os meus escritos assim e sendo tu uma profissional da escrita ainda tem mais significado.

Sabes que este texto foi escrito de voz amargurada mas a quem se destina, nunca o há-de ler…

Beijos Lambuzados

9 de março de 2010 às 18:08

Vi Saudade, neste texto.

Saudade dum Futuro que poderá não vir.

Triste mas belo.

Beijinho, carinho

11 de março de 2010 às 00:31

Storykiller é bonito!
Sim, sei que sim. E também sei que um dia a pessoa destinatária deste texto brutal vai lê-lo. Sabes, eu tenho a mania que sei tudo!!!

Profissional da escrita? Quem? Eu? Estás enganado...

Olha, não bastava no teu blog? Agora aqui também me envias beijos lambuzados? Irra!

Um dia destes ainda te envio um beijo lambuzado, a ver se gostas! Humpf!

11 de março de 2010 às 16:10

Fada,

Sim saudade de um tempo que ainda não veio mas que virá :)

Beijos linda fada

13 de março de 2010 às 11:53

Story,

Vou gostar pois :)

Mais beijos lambuzados

13 de março de 2010 às 12:03

sentido.

eco

13 de março de 2010 às 22:14

Líndissimo, LBJ.
Tão cheio de sentimento a rebentar pelas costuras...
Amei.

Beijo

15 de março de 2010 às 11:42

Enviar um comentário