Estreia  

Posted by Mag in


Estreias a minha pele na tua, com avidez.

Estreias-me no mover das ancas, no par e passo sem trajecto, sem partitura que nos recorde de onde estamos, para onde vamos.

Estreio-te no coração, às colheradas, o sabor a mel com a pitada picante do medo, fogo-fátuo que me borda a alma da tua luz. Assim, encadeada, abraçando-te. Como se temesse que fosses feito de espuma e, num abrir das portadas da janela, saísses de encontro às nuvens...

Estreias-me nos teus sonhos, devagarinho, sem dares conta, sou como o aroma da tua pele que já se não desprende de ti.

Estreias a tua voz no meu pescoço e os teus dedos no meu cabelo. Queimas-me até às entranhas, sem dares conta.

Estreias-me nesse teu mundo de corações e letras desenhadas no tejadilho, cantas-me e encantas-me, de mansinho. E dizes-me impunemente que me queres, com a boca cheia de "amo-te" vorazes que me formigam nas pernas que não me obedecem.

Estreias-te nos meus sentidos despertos, invades-me os espaços vazios, preenches-me o corpo com o teu calor e a tua boca vermelha e doce.

E eu estreio-me nessa tua casa desarrumada, nesse teu coração imenso, aninho-me no canto do quarto e deixo-me embalar nessa tua dança leve, vens-me buscar pela mão e sussurras-me os passos correctos, ensinas-me a bailar-te e eu ensino-te a amar-te e seguimos assim, seguros um no outro, esvoaçando...

This entry was posted on quarta-feira, março 17 at quarta-feira, março 17, 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

6 Devaneios

Bem vinda nesta tua estreia.

Gosto de estreias, ambiciono estrear a vida e outras pequenas coisas em cada novo dia.

Beijos

17 de março de 2010 às 15:33

Que linda estreia...

Cheia de partilha e de sonhos...

Amei, Mag...

(Agora calo-me e fico a pensar noutras estreias já sentidas e em saudade.)

Beijitos :)

18 de março de 2010 às 09:19

Welcome!

Excelente estreia!

Welcome again.

;)

18 de março de 2010 às 14:28

Adorei, está lindo!
Bjinho

19 de março de 2010 às 07:46

LBJ: que lindo o que disseste. Concordo tanto! Beijo

Fadita, partilhas a responsabilidade desta estreia, bem sabes :)

Jane, obrigada! Happy to be here.

Andy, muito obrigada também.

Beijitos a todos :)

19 de março de 2010 às 10:11

Bem vinda Mag , escreves maravilhosamente :)

22 de março de 2010 às 00:48

Enviar um comentário