Grito  

Posted by Jane Doe in

"Porra, vai-te embora! Já chega! Se não queres estar aqui, se não me queres ouvir a chorar, vai-te embora! Eu sei que tu queres ir embora, mas porque não vais já? Tens pena de mim? Tens pena deste corpo? Tens pena destas cicatrizes? Elas não se vão embora por ti! E tu não me vais impedir de nada! Chega de estares aqui só porque eu preciso, porque estupidamente tu tens medo que eu me corte! Mas afinal qual é o teu problema?!!!"

Ela está nua à minha frente. A chorar, com o seu longo cabelo negro colado ao seu rosto perfeito. E eu consigo olhar para ela. Para aquele corpo, salpicado de cicatrizes. E realmente eu quero ir embora, como ela diz. Mas não consigo. É demasiado paralisante ver alguém assim, quanto mais ela.
Eu não sabia destas cicatrizes. Descobri há muito pouco tempo. E não sei, não faço ideia porque o faz. Mas sim, eu quero ir-me embora. Ainda assim não consigo mover um pé. Agora a única coisa que nos separa é o seu grito de silêncio, que eu consigo ouvir até ao âmago da minha alma. E eu acabo por querer dar um passo em direcção a ela, mas o seu grito mudo impede-me. Enche a sala.

E ela fala uma vez mais.

"Agora, o teu único caminho é voltar atrás. Este monstro não é partilhável!"

Eu não entendo, mas acho que na cabeça dela está um monstro e não uma mulher. E volto a tentar dar um passo. E volto a não conseguir.

Sem ter qualquer outra opção... Volto atrás.
O Grito mudo estilhaça os vidros da sala, que se espetam nas minhas costas.

This entry was posted on terça-feira, novembro 3 at terça-feira, novembro 03, 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

6 Devaneios

Ok.
Varanda.
Decididamente.
Já!!!


...



:p


Beijos
(Gostei do grito, acho que tenho ali um também.)

3 de novembro de 2009 às 23:35

Estranho , e complexo. Fiquei com medo e 'ouch' arrepiei-me com o fim.
Concluindo: está muito bom.
:)

6 de novembro de 2009 às 15:56

O grito mudo que se estilhaça e vou andar com esta imagem por uns tempos, pode ser que me inspire ;)

Beijos CLBJ

9 de novembro de 2009 às 19:44

Fada:

Tu mantém-te longe, mulher, longe do beiral.

11 de novembro de 2009 às 21:41

I.D. Pena:

Gracias:)

11 de novembro de 2009 às 21:42

LBJ:

Se isso te ajudar a gritar, com voz, e a derrubar os teus inimigos, força. Se não, não o guardes. Pica, dói.

11 de novembro de 2009 às 21:43

Enviar um comentário