Paletes de Amor  

Posted by Bruno Fehr in




Paletes de amor

Farto de esperar
Não ouço o portão
eu até já,
já matei o cão
Parto a janela
destruo o nosso quarto
pois estou aqui
e tu a encornar-me
Sigo a 100 à hora
o carro não dá mais
numa curva apertada, atropelei, o moço dos jornais
Chego a um motel
o teu carro estava lá
não sei como rimar
por isso eu digo, trálá lálá lá

E quando te encontrar
a cara te vou partir
vou-te sodomizar
tu até vais ganir
E quando te encontrar
o melhor é fugir
mas vais gostar vais sentir
as minhas paletes de amor

Cobrias como uma louca
Ao gajo mijei-lhe na boca
as minhas mãos tremiam, eu olhei para ti e nao disse nada
Voltei costas, vim-me embora
começaste a chorar
entre lágrimas e ranho
disseste que me amavas
para eu voltar

E quando te encontrar
a cara te vou partir
vou-te sodomizar
tu até vais ganir
E quando te encontrar
o melhor é fugir
mas vais gostar vais sentir
as minhas paletes de amor

E quando tu chegares
Já tens as malas à porta
vai para o caralho
pois és uma porca
E quando tu chegares
Vais dormir com a mamã
mas estás fodi iiii i da
vais sem um sutien.

Vais sem um soutien
Vais sem um soutien


Nota: Este é o último Karalhoke que escrevo. Esta rubrica termina hoje. Obrigado.

This entry was posted on quinta-feira, fevereiro 5 at quinta-feira, fevereiro 05, 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

3 Devaneios

ahahahahahah, no meu caso, que não tenho lábios para ler, consigo adaptar a tua letra à voz quase na perfeição looooool! (se bem que em certas partes o som não me pareça corresponder à letra, mas que se dane, heheheh, essa distorção é minima para mim eheheheh) LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

demais, demais...

não queres continuar?

5 de fevereiro de 2009 às 01:36

"Chego a um motel
o teu carro estava lá
não sei como rimar
por isso eu digo, trálá lálá lá"

ahahahah. :)

5 de fevereiro de 2009 às 23:42

loolololo!!! Imaginação não falta aqui, tá visto. Se não se importarem, volto cá mais vezes..:-)

10 de fevereiro de 2009 às 11:33

Enviar um comentário