Ausência: Presente  

Posted by A Mor..


Estou sentada na cama, encostada na cabeceira e ele dorme no meu colo. Estamos suados e seu cabelo invade minhas pernas e se mistura com minha respiração.
Não sei porque me sinto em paz. Sou uma mulher de guerra e ainda um pouco eu dominava esse cara, meu homem, tão indefeso, tão só meu agora que descobri porque me sinto em paz.
Ainda estou molhada, ainda estou pronta pra boca dele - ainda tenho fome.
Esse lobo deitado em mim, esse poço de carinho, afeto, palavras e fome - que me olha   o tempo todo com se tivesse medo que eu desaparecesse, esse cara me completa e eu não quero ser completa.
Eu quero a ausência dele, do cheiro, do olhar, da força dele me pegando. Eu quero me olhar no espelho e não ver ele.
Porque é por isso que ele me ama e sempre volta: porque eu não preciso dele. Dorme, meu lobo.


Dorme!

This entry was posted on sexta-feira, outubro 29 at sexta-feira, outubro 29, 2010 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

2 Devaneios

Anónimo  

Ótimo texto, com belas descrições. Como era de se esperar. Este assim como os outros que já pude ler, agradam, e evocam imagens que na maior parte das vezes, só existe em nosso íntimo

30 de outubro de 2010 às 16:18

Tão bom, o cheiro misturado... :)

Beijitos :)

10 de novembro de 2010 às 00:32

Enviar um comentário