Prelúdio  

Posted by mf in

Geme o raio de sol
que invade pelas frestas nuas
meu corpo ausente de mim.

Geme o silêncio
entrecortado por chilreios
que me debicam a alvorada.

Geme o ninho
sedoso no restolhar macio
tranquilo da minha pele.

Geme tua mão
pela suavidade sinuosa
das minhas colinas.

Geme teu olhar
enquanto me desvenda
faminto sedento de mim.

Geme teu respirar
aragem fresca da manhã
no meu ventre quente.

Geme tua boca
que me aguarda o acordar
para o início do fim.

This entry was posted on terça-feira, abril 27 at terça-feira, abril 27, 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

2 Devaneios

Que belo!

6 de maio de 2010 às 10:18

Huuummmm...

Gemidos...

Tão bom!!! :D

Está lindo, menina bonita :)

Beijinhos :)

11 de maio de 2010 às 02:22

Enviar um comentário