Súplica  

Posted by mf in

Avança tuas mãos
incandescentes
por sobre todos
os interstícios
do meu corpo.

Deixa rasto de fogo
dilacerante
à tua passagem
fazendo-me
pasto de chamas.

Faz-me rugir
sedento
cada poro calcinado
nesta dança
em labareda.

Suga sem tréguas
inclemente
todo o ar
deste incêndio
em fúria.

Extingue o vulcão
luminescente
em vapor de suor
que fervilha
em mim.

Arrasa impiedoso
arrogante
todos os sentidos
até à ruína
da devastação.

E faz de mim
terra queimada
em flor.

This entry was posted on domingo, fevereiro 21 at domingo, fevereiro 21, 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

6 Devaneios

crepitante!

22 de fevereiro de 2010 às 21:42

Adorei!!
Esse misto de sentidos, é vida mesmo!
beijinhos

23 de fevereiro de 2010 às 00:16

Ventania:
;)

1 de março de 2010 às 00:05

Palma da Mão:
Obrigada! É vida, sim! Muita! :)

1 de março de 2010 às 00:06

Coooooooooool!

:D

1 de março de 2010 às 02:07

Adorei cada pedaço do texto, mas fiquei suspensa na beleza da imagem do último:

"E faz de mim
terra queimada
em flor."

Beijitos, mf :)

3 de março de 2010 às 16:24

Enviar um comentário