Colaborador  

Posted by Bruno Fehr in

Quando criei este blogue e resolvi juntar um grupo de pessoas para aqui escreverem, nunca pensei que o blogue se tornasse naquilo que é hoje e sei que está apenas no inicio. Não é um blogue extremamente visível ou comentado nem nunca o pretendeu ser, mas é acompanhado por mais pessoas do que pensei ser possível para um espaço dedicado à escrita livre. Escrita essa que de texto para texto parece melhorar e muito.

Hoje seria dia de publicar a rubrica Cadáver Esquisito, a qual foi suspensa por tempo indeterminado, devido à indisponibilidade dos seus autores. Esta suspensão deixa uma data mensal em aberto o que nos permite receber mais uma pessoa neste grupo. Como só temos uma vaga, além de receber uma candidatura, seria positivo de forma a facilitar a selecção que apresentassem um projecto definido. Um tema, como cada um de nós tem. Não é essencial que tenham um blogue, mas se tiverem gostaríamos de o visitar.

No caso de alguém estar interessado a juntar-se a nós, contactem:
fehrbruno@googlemail.com

This entry was posted on segunda-feira, janeiro 25 at segunda-feira, janeiro 25, 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

4 Devaneios

Epah... Eu acho que vou concorrer.

Posso não posso?

Eheheheh

25 de janeiro de 2010 às 20:14

Candidatura em marcha....

http://musicadaspalavras.blogspot.com

29 de janeiro de 2010 às 23:46

não sei se valerá a pena mas...
gostaria de me candidatar... :)

11 de fevereiro de 2010 às 21:05

As candidaturas estão abertas por mais uma semana, depois disso responderemos aos mails, mas é necessário enviar mail para:

fehrbruno@googlemail.com

15 de fevereiro de 2010 às 22:55

Enviar um comentário