Acicate  

Posted by mf in

Sinto-te faminto
No olhar que lanças,
Crescente de desejo.

Ardes em fogo lento,
Ideando o meu cheiro,
A tessitura da minha pele.

Resvala minha mão,
Por meu deserto suave
Onde a tua queria estar.

Sorrio ao saber-te
Acirrado, agastado,
Domado por minha vontade.

Hoje sou dona de mim.
Não há língua, carícia,
Corpo estranho ao meu.

Tudo me provoco.
Tudo me pertence.
Tudo me permito.

Toda me dou.
Toda me sinto.
Toda me desfaço
Nos meus dedos.

This entry was posted on terça-feira, janeiro 12 at terça-feira, janeiro 12, 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

2 Devaneios

Adooooro a maneira como descobres lentamente a sensualidade, numa dança exótica e quente de palavras...

:D

Beijitos :)

19 de janeiro de 2010 às 04:14

Fada:
Eh eh... E eu adoro escrever assim... ;)

24 de janeiro de 2010 às 23:31

Enviar um comentário