Prelúdio  

Posted by mf in

Não me toques
Olha-me
Despe-me devagar
Fazendo-me sentir
A cada peça imaginada caída
O fogo do teu olhar

Não me toques
Pressente
Da pele a maciez
Que tua boca cobiça
Ânsia prenhe do sabor
Que arrasa a lucidez

Não me toques
Escuta
Cada murmúrio soltado
Que teu coração cuida
Desejo em investida
Do momento desejado

Não me toques
Fareja
De minha pele o odor
Agridoce sinfonia
Que enevoa o pensamento
E te busca o impudor

Não me toques
Avizinha
Os dedos em frenesi
Augurando a paixão
Pandora livre atiçada
Que me abandona a ti

This entry was posted on sexta-feira, outubro 9 at sexta-feira, outubro 09, 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

4 Devaneios

Mais um poema daqueles!

Temos Poeta, temos Artista, temos Fã!


:)

Isto para dizer que me deu prazer ao ler.

10 de outubro de 2009 às 01:22

Jane:
Pouco a pouco vais aprendendo a apreciar. ;)

14 de outubro de 2009 às 13:21

Ai ai, sem palavras , posso agradecer ? :S
Excelente.

14 de outubro de 2009 às 18:02

I.D.Pena:
Não agradeças. Enjoy... :)

14 de outubro de 2009 às 22:52

Enviar um comentário