Passatempo - Prisão de Palavras - Natal.  

Posted by Jane Doe


Os autores do Prisão de Palavras lançam um desafio aos seus leitores.

O desafio consiste em escrever um conto - de estilo e formato livres - com a temática do Natal. O mesmo não deve ultrapassar os 1000 caracteres, não tendo limite mínimo.

Deverão enviar o conto em formato word para o mail abaixo mencionado a partir de hoje e até dia 10 de Dezembro. Os três melhores, escolhidos pelos autores do Prisão de Palavras serão publicados a partir de dia 20 do mesmo mês.

Participem, e dêem asas à vossa criatividade!

E-mail de envio de textos: cljjanedoe@gmail.com

This entry was posted on sábado, outubro 17 at sábado, outubro 17, 2009 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

6 Devaneios

Yep, acho que está na hora de quem lê as nossas (IN)sanidades, partilhar um pouco das suas.

Os textos serão publicados com os devidos créditos ao autor, ou seja o que ele/ela entender partilhar: nome, nick, blogue, ou simplesmente nada.

Para quem nunca publicou nada online... só dói à primeira!

18 de outubro de 2009 às 07:25

Que excelente ideia. ;)

Nós somos a Fábrica de Letras.
Estamos a iniciar um projecto de blogagens colectivas.
Pretendemos que os bloguers portugueses possam interagir e dar-se a conhecer.
No dia 1 de cada mês, a Fábrica de Letras lançará um tema. Para participar basta escrever um texto sobre o tema proposto e inscrever-se no link que estará à disposição no blog, no dia 15 de cada mês.
Podem ser usados textos,poemas, contos, fotos ou vídeos. Não deixes de participar!

20 de outubro de 2009 às 12:21

Fábrica de Letras:

Tudo dependerá do vosso projecto. É que já vi imensos projectos online deste tipo muito pouco claros cujo objectivo é usar da participação dos leitores e lançar um livro.

Neste blogue é escrever pelo prazer de escrever sem pensar em fins financeiros e todos os participantes que publicam recebem um registo de direitos de autor sobre o seu texto.

Não digo que o vosso projecto tenha essa intenção, no entanto é um projecto que depende dos leitores.

21 de outubro de 2009 às 01:43

Descobri este passatempo através do blogue do Bruno. Se me permitem vou publicitá-lo no meu blogue, e vou eu também tentar participar com um conto, tudo depende de como a inspiração estiver ;)

29 de outubro de 2009 às 17:23

Rui Oliveira:

"Se me permitem vou publicitá-lo no meu blogue, e vou eu também tentar participar com um conto, tudo depende de como a inspiração estiver ;)"

Esperamos o teu conto e sim podes publicitar, pois pretendemos repetir.

30 de outubro de 2009 às 01:33
Anónimo  

It isn't hard at all to start making money online in the undercover world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat ebook[/URL], It's not a big surprise if you have no clue about blackhat marketing. Blackhat marketing uses not-so-popular or little-understood methods to build an income online.

24 de março de 2010 às 07:08

Enviar um comentário