Passatempo de Fevereiro  

Posted by Bruno Fehr in

O Prisão de Palavras irá realizar mais um passatempo semelhante a este último. Desta vez e tendo em conta que os textos serão para publicar durante o mês de Fevereiro, o tema será, como seria de prever, O amor. O amor belo ou horrível, saboroso ou doloroso, saudável ou psicopata, fica ao vosso critério.

O passatempo está aberto à participação de todos os leitores deste blogue. Tal como aconteceu no passatempo passado (ver link acima), os textos serão lidos por todos os colaboradores deste blogue e escolhidos por maioria, no caso de ser impossível publicar todos. Os vossos textos publicados neste blogue terão menção ao respectivo autor que também receberá por mail o registo virtual (impressão digital virtual) que lhe garante a autoria da publicação.

Os interessados, devem enviar os seus textos até 10 de Fevereiro para: fehrbruno(at)googlemail(dot)com (substituir (at) por @ e (dot) por .)

Boa escrita.

This entry was posted on segunda-feira, janeiro 10 at segunda-feira, janeiro 10, 2011 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 Devaneios

Enviar um comentário