Submissão  

Posted by mf in


porto de mel porto de fel
insatisfeita me arrasto
pela cama do teu corpo

é a tua alma que procuro
quando as minhas unhas se cravam
na tua pele

vagueio com destino
sugo até ao tutano
o que mais íntimo tens de ti

devoro insaciável
tudo o que tens
tudo o que és

prendo-te rendes-te
à minha sombra
que é rainha das tuas noites

esquece tudo
hoje a Senhora sou eu
e tu és meu

This entry was posted on quarta-feira, junho 24 at quarta-feira, junho 24, 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

4 Devaneios

Epah, "Eu sou Senhora e tu és meu"

Lindo!

A parte do tutano... eu lembro-me sempre de ossos e aquelas coisas nhecc...

Mas este... Pah este adorei ler!

E tu sabes que eu e poesia...

Adorei e vou ler again!

kiss kiss mf do meu heart!

Ps: Temos que voltar a pensar no nosso dueto e tal...

24 de junho de 2009 às 15:58

"vagueio com destino"... Tão BOM!!!

"hoje a Senhora sou eu e tu és meu"...
E sabe bem, assim, apenas num jogo de sedução; apenas por hoje, ou talvez mais um dia, nunca sempre, ser livre e sem dono, deixar livre e não dominar, mas sabe bem, assim, brincar amorosamente, só por hoje...

:)

Gostei!!!!

Beijitos

25 de junho de 2009 às 00:01

Jane:
A parte do tutano... Eu acho que é mesmo assim. A ter, é tudo. Ou seja, até ao tutano! "De nenhum fruto queiras só metade", lá dizia Torga.

Já tenho saudades de uma dança, sim. ;)

25 de junho de 2009 às 01:11

Fada:
O Amor permite-nos prender o outro por inteiro, deixando-o livre ao mesmo tempo. Só assim faz sentido, só assim é Amor. Nele podemos brincar amorosamente desta maneira, sim. E sabe mesmo bem...
:)

Beijo

25 de junho de 2009 às 01:15

Enviar um comentário