Sai Daqui  

Posted by Therion in

Acredito que me ames, mas sei que não me queres
Pois achas que eu gosto, de todas as mulheres
Mas isso não é verdade e tu tens de acreditar
Não há mais ninguém a quem eu consiga amar
Eu só te quero ver, quero estar ao pé de ti
Sem nunca te perder, ficarmos sempre assim
Juntos de mão dada, de olhos nos olhos
Quero-te a meu lado és a musa dos meus sonhos
És aquela que eu gosto, aquela que eu quero
Sinto que não me amas, e entro em desespero
Amor não correspondido, não sei o que isso é
Pois tudo o que quero eu tenho-o aqui ao pé

Tenho-o aqui ao pé, mas não lhe posso tocar
Não sei porque mas não te permites amar
Não gosto de perder, não gosto de dar
Mas vou ter de ceder pois não posso ganhar
Ganhar o teu amor, ganhar a tua paixão
Ganhar-te a ti e pegar na tua mão
Sem preconceitos, sem nada para esconder
Sei que não sou perfeito mas quero te ter

Tudo o que queria era alguém como tu
Insistes em esperar sem lutar
Podes ir levar no cu

Agora sai daqui, estou a ficar farto de te ver
Tudo o que sinto terá de desaparecer
Todo o meu amor, toda a paixão
Toda a vontade de pegar na tua mão
É só vontade de fugir, vontade de morrer
Para poder sentir o que estou a perder
Talvez me arrependa e queira voltar atrás
Depois do que disse não sei se sou capaz
Capaz de te amar, como te amo e amei
Poder-te perdoar... isso já não sei

Tudo o que queria era alguém como tu
Insistes em esperar sem lutar
O meu eterno deja vú

This entry was posted on segunda-feira, dezembro 15 at segunda-feira, dezembro 15, 2008 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

9 Devaneios

esta merece palmas! :D
" Tudo o que queria era alguém como tu
Insistes em esperar sem lutar
Podes ir levar no cu "

15 de dezembro de 2008 às 02:40

Clap Clap Clap

Muito Bom Anónimo ;)

15 de dezembro de 2008 às 04:37

Ah pois é... eu li o poema em tom "da weasel"...

Beijinhos
P@pinh@

15 de dezembro de 2008 às 11:48

Engraçado, tb li ao som de RAP. Tem pinta de letra de música RAP. :)

Os homens são cá uns complicados, pah...nã quer a moça para já, porque quer que ela lute por ele?...tá armado em dificil, é? e ele, não luta?... :-p :D

15 de dezembro de 2008 às 23:53

Ehehehehe tanto para dizer mas fiquei sem palavras, a parte do cu tocou-me incrivelmente :)! Estou comovida eheheheh!

Abreijinhosssss

17 de dezembro de 2008 às 14:37
Anónimo  

ja podias ter dito...

18 de dezembro de 2008 às 17:37
Anónimo  

Interessante esta oposição entre “acredito que me ames” e “sinto que não me amas”. Como se pode sentir de determinada maneira e acreditar-se exactamente o contrário?

19 de dezembro de 2008 às 04:17

Já me senti assim...

19 de dezembro de 2008 às 04:29

Levar no cU com sentimento ou com consentimento?

19 de dezembro de 2008 às 04:53

Enviar um comentário