O encontro  

Posted by Mag in

Olhas-me.
Lês-me o desejo no corpo nervoso, a saudade no olhar que simula ausência.
Ensaias palavras breves, perguntas certeiras, para te acalmar o pulso que corre.
Mentiste-me, pensei, quiseste convencer-te que já não me amavas e agora que a presença te cobra a mentira não sabes como me fugir, como te iludir.
Mas conheço-te, e sei que basta tocar-te a pele para sentir a queimadura aguilhoada da fome de mim camuflada à superfície, louca para soltar os beijos com que me queres sorver.
Por isso encosto o corpo à chapa quente do carro, languidamente, e envio-te sinais imperceptíveis de desejo, daqueles que só nós dois conhecemos.

E por isso perdes a tua pose desprendida e os teus braços puxam os meus para trás, e a tua língua brinca já no meu pescoço, e todo tu és meu de novo, como tem de ser.

This entry was posted on sábado, maio 8 at sábado, maio 08, 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

4 Devaneios

Gostei muito deste texto.kiss

8 de maio de 2010 às 16:08

Ai...............

Nem sei se vejo aqui o Passado, o Futuro, ou um Presente Próximo...


Agora deste em "bruxa", Mag?...

Depois digo-te... ;)

Beijinhos e lindo, o texto...
(Arrepiou-me...)

11 de maio de 2010 às 02:33

Foi um Presente...

Beijo, Mag

12 de maio de 2010 às 21:52

Obrigada, Tulipa :)

Fada, tens de me explicar isto tintim por tintim... pode até ser que tenha uma lucrativa veia de bruxa e não sabia :)))) olha o filão que estou a perder!!! ;)

Beijo grande, estou feliz se o estiveres

14 de maio de 2010 às 09:46

Enviar um comentário