Retorno  

Posted by LBJ in

-Desculpa, dás-me um cigarro?

-Porque não… até te faço companhia.

-Há muito que não te vejo por aqui.

-Costumava vir todos meses, às vezes com tempo e outras apressado, um dia distrai-me…

-E deixaste de vir!?

-Esqueci-me do caminho.

-E como chegaste cá hoje?

-Por acaso, deambulava sem destino e quando dei por mim estava por aqui.

-E encontraste-me?

-Parece-me que foste mais tu que me encontraste.

-Eu esperava por ti.

-Por mim?

-Ou por um dos teus personagens.

-E tens algum que prefiras?

-Tenho vários, gosto sobretudo dos loucos e dos perdidos e dos imprevistos.

-Porquê?

-Não sei, não tem que haver uma razão para tudo.

-Pois não.

-Vais voltar?

-Quando? Onde?

-Na próxima vez, aqui onde podemos partilhar um cigarro.

-E partilhar um caminho perdido ou um devaneio ou a imprevisibilidade de uma palavra sem contexto?

-Tinha saudades de te ter por cá.

-Parece-me que tinha falta de cá vir.

-Dás-me outro cigarro?

This entry was posted on segunda-feira, abril 18 at segunda-feira, abril 18, 2011 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

3 Devaneios

Gostei...
simples.. :)

18 de abril de 2011 às 00:39

Simples e com um significado tremendo!
;)
Boa, LBJ!

18 de abril de 2011 às 14:55

Eu também tenho saudades de te ver por cá...

Beijitos... Sem cigarro! ;)

11 de maio de 2011 às 01:57

Enviar um comentário