Hoje decidi  

Posted by Mag in

Hoje decidi.
Não me apaixonar por ti.
Não me deixar inebriar pelo doce aroma da tua pele junto da minha, que é apenas consequência do meu desejo, da minha fome de corpo, de sexo, de vida.

Hoje decidi.
Não me enamorar de ti.
Erguer muros onde a energia do teu abraço, onde o teu peito abandonado junto do meu, onde a osmose dos nossos seres um no outro constroem vias rápidas direito ao centro de mim.
Mas esbarrarão contra o meu não-querer!

Hoje decidi.
Que não te permitirei cavalgares-me livremente o sonho, aninhares-te em lembrança no meu ventre, adoçar-te o ser com devaneios de doida.

Porque nem sei sequer se sabes em que lugar do corpo te mora o coração.
Se conheces os atalhos em ti que te levam ao sítio onde o sentir é Rei, e a tua vontade se dobra perante o avassalar da onda, o inevitável mareio que é amar.
Onde deixas de saber quem és, porque te percebes tu e o outro num só e separados, no chão, sem limites visíveis. Em união e entrega.
Mas tu desconheces o abismo, temes a certeza da vertigem.

Porque desconheces, meu querido, como é delicioso saborear este passeio.

Por isso, hoje decidi.

This entry was posted on segunda-feira, junho 11 at segunda-feira, junho 11, 2012 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

4 Devaneios

:)

11 de junho de 2012 às 11:44
Anónimo  

OLÁ! HOJE EU DIRIA ASSIM...QUERO ROMPER COM AS BARREIRAS QUE ME IMPEDEM DE TOCAR..DE SENTIR PLENAMENTE A DOÇURAS DESTES LÁBIOS LINDOS...QUERO PERMITIR-ME SENTIR AS TUAS ENERGIAS MAIS DENSAS TOCAR A MINHA CARNE...QUERO FECHAR OS OLHOS E DEIXAR-ME SENTIR POR UM ÁTIMO DE TEMPO INDEFINÍVEL O "PRAZER" DE SER TOCADO PELO TEU AMOR INTENSO..AMOR ESTE CORPÓREO-ETÉREO...DIZENDO ASSIM...ADEUS À SOLIDÃO QUE DOMINA A MINHA ALMA...AZ

29 de setembro de 2012 às 16:05
Anónimo  

superb!

2 de dezembro de 2012 às 23:16

Gostei :)

15 de janeiro de 2013 às 01:32

Enviar um comentário